sexta-feira, abril 18, 2008

O Super-homem.

A gente se vê, e tudo é por acaso. A vida não é mais a mesma, nunca mais exata, nunca mais constante. É uma supresa sempre, sempre sobremesa. Um dia diferente. Eu fico inabalável, furo todas as filas, faço todas ultrapassagens, pulo todas as catracas. Mais forte, mais sorte. Exagerado à beça, eu deixo de ser platéia, viro o cara embaixo do holofote. O cara que grita e briga que ninguém nunca amou como eu. O que não se acostuma, o insaciável, o que é eternamente viciado de você. O seu jeito de me olhar, é minha melhor janela. Que me transforma em além. Além de um marrento barbudo, um louco com uma pexeira. A gente se vê e eu sou aquele que pode tudo.

O mundo é só um atalho, você é minha meta. Só um detalhe, é você que eu quero.

Um comentário:

Nina disse...

perfeito como sempre...