segunda-feira, fevereiro 16, 2009

MiM

Se minha realidade pudesse se retratar num lugar incrívelmente impossível, eu estaria numa nuvem no inferno, ou no fogo dos céus. Como pode ter tanta dor no mesmo peito que tanta felicidade? Ao mesmo tempo, os mesmos meios e erros e acertos com fins alheios. Minha vida se passa, infelizmente. Felizmente, haverá meu passo e de lá verei meu caminho. No meu passado sempre estarão os dois lados da moeda crua e cravada fundo. Minha verdade escrita em cada palavra. Brilhando e manchando minha história, de cores e cores e negro. Ecos de harmonias e microfonias, do bom e do pior, do mais doce e mais azedo. Minha vida é um jogo de dados viciados no jogo do meu fracasso e do meu sucesso. Tanto fracasso, tanto sucesso...
Parece que eu engoli o mundo, e ele me dá azia, e é meu único remédio. Meus braços abertos são cruz e asas. Cruz e asas. De caos em paz, do distante em casa. A minha alma foi atingida em cheio, sou um homem partido.

Partido no meio.

Um comentário:

Nina disse...

você sempre escreve o que eu preciso ler...