sexta-feira, abril 03, 2009

A Margem

Quero. Quero os detalhes todos pra mim. Os cantos, as menores cores, os maiores edifícios, as texturas e tecidos, a formação das coisas, os traços psicológios, seus sons tão surdos. Dizem que Deus está nos detalhes... Mas que besteira! Deus está dentro não está fora, Ele está na possibilidade. Se fosse lhe dar um outro nome seria "Luta". Deus está na transformação de suas vontades, não pela crença, mas pela força. Os detalhes não, os detalhes são criação dos homens, criação do amor dos homens. E eu, os quero todos. Abrir o canto dos olhos, afinar a beira dos ouvidos, notar a superfície da superfície da pele e a borda dos aromas. A esquina da vida, quero subir e andar sobre essa cerca do mundo que eu conheço do mundo que eu não reparo, quero os dois lados de todo muro. Arreganhar a alma, explorar tudo que tudo é e assim ver tudo o que sou e posso ser.

Os detalhes são criação do amor dos homens, e notam os detalhes aqueles que têm a grandeza para mais-amar.

3 comentários:

André disse...

Sutil e maravilhoso!

@ThayG12 disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, mas os detalhes fazem toda a diferença.... coisa mais preciosa!
ADORO-t.

Menina Marina disse...

Esse texto veio totalmente de encontro a um pensamento recorrente em mim.

Depois dá uma olhada no meu blog, você vai ter que postar uma foto sua no lugar onde vc escreve!! huhuh!!

Beijos e mais beijos