segunda-feira, junho 25, 2007

Ah! Essa minha Sinceridade Bêbada...

Ah! Essa minha sinceridade bêbada... Te olho fundo nos olhos, mas não tenho certeza. Não tenho certeza de nada, nem certeza se eu te olho para eles mesmo ou se escapo sem querer pro seu colo. Mas eu faço força, me concentro o quanto posso e tento te conquistar com um sorriso bobo, quase idiota, quase tímido. Você fala alguma coisa, uma história longa, algo que eu acho que nem gostoe confirmo com a cabeça... eu to viajando, te falo: "legal, nossa, jura!?" mas to pensando em coisas que esqueci de fazer, ou se existem macacos brancos iguais aos daquele filme velho pra caramba, penso no cabelo engraçado das mulheres que atuavam nele, "nossa qual é o nome desse filme mesmo!?". Aí você me interrompe: "Ei Yuri, você tá me ouvindo?!" Aí eu tento te conquistar de novo com aquele sorriso bobo e respondo fácil: "Nossa, você fica mais linda mesmo quando tá nervosa!" Ah! Essa minha sinceridade bêbada... evasiva, inteligente, real e desconcertante. Eu penso como gosto de mim assim, e é verdade você é linda mesmo... E aí quem ri quase idiota, quase tímido é você. E eu sei que é hora, ou acho que sei, mas passo a mão na sua franja e deixo atrás da orelha, cravo a mão na sua nuca, e quase puxo seu cabelo de leve, te beijo com vontade, te beijo com quase amor à esse segundo. Nesse momento eu sei que você tá feliz, quase sorri entre o beijo, me abraça com gosto. Nesse momento eu gosto de você, e adoro sua graça, seu sorriso delicado, digo: "Seu jeito às vezes me fascina". E penso: "Eu sou um idiota..." Ah! Essa minha sinceridade... Te deixo um pouco depois, não quero causar impressão, quero causar delírio... Ou na verdade, verdade mesmo... só quero mais uma cerveja.

Ah!...

Um comentário:

Anônimo disse...

de todos os textos escritos por voce aqui esse é no qual eu mais te vejo!!
ou me vejo!ou sei la!