quarta-feira, junho 06, 2007

O Muro do Direito

O errado é o reverso
O certo é... o certo somente.
Mas se a real fosse só o oposto disso,
O que seria da liberdade do meio termo?

Porque o muro é um direito.
Se não fosse,
Meu poder de fazer
Poesias da cor que quero,
Nas linhas que posso
Seria uma prisão de mentiras.

Às vezes linha que posso
É corda bamba de cimas de muro.
Diversão de viajar na de circo.

O mundo me serve de todo.
Do tudo quero o completo.

Já foi o dia
Que eu era um só dos lados,
Só todos os extremos.
Hoje o certo é que eu abri minha cabeça
E perdi a chave...

Agora posso tá sempre certo,
Sempre errado
Porque a verdade é que a verdade
É o inverso de todo certo.
Porque se a verdade é o que te basta,
Basta você saber o que você quer querer.

Mas até pra isso...
O muro é um direito.

Nenhum comentário: