domingo, junho 03, 2007

É de Verdade Essa Minha Audácia

Eu nao faço cena, garota, faço sinas. Uma prisão de pensamentos, desejos e pesadelos... tarda a abrir, tarde da noite e eu ali... dançando na sua cabeça. Eu sou por acidente, mas minhas marca é pra sempre. Eu só quero entorpecer sua veia, seus nervos, a cada vazio, a cada instante. Sua não-solução pra todos seus problemas, um infinito renascer do seu vício, cada vez mais forte... mais distante e mais forte. Todo pouco de gosto bom, toda breviedade de momentos perfeitos. Simples por fora, e um exagero no seu peito... florescendo e te apagando por dentro. Um tanto de riso, um tanto de mágoa, o contra-senso entre você e o mundo. O lógico da sua fuga inconstante de mim, e a aurora em silêncio da sua alma, delírio de flores colhidas num terreno baldio, lindas... O segredo que você não consegue segurar na ponta língua. Toda dose de favo e fel.

Não me leve a mal, mas não importa assim você me amar... Me importa você não esquecer, que um dia eu já fui o melhor pra você, por isso tento te acertar a cada palavra. Soa idiota e egoísta, mas vai dizer que você quer me deixar? Deixar meus pensamentos tão cedo... você quer a mim e a todo o resto de mundo, é só uma questão de sinceridade. O quanto você consegue?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!!

Amei tudo isso !!!Parabens

Tudo seu...?

Bjossssssss