segunda-feira, março 02, 2009

Meu Querido Anônimo

Acho que meu único fã merece resposta. O super-homem aqui é cheio de defeitos como você, eu gosto de sentir e me expressar do meu jeito único, exatamente como você. Isso não me dá nenhum super-poder, né?! Estou exercendo um direito meu, de mostrar o que penso e assinar embaixo. Claro que a covardia também é um direito... Enfim, meus textos me fazem sentir bem e só. As opiniões me deixam instigado, com certeza, mas as pessoas estão tão cheias delas, que eu estou cheio das pessoas. Porque o que sobra de opinião, falta de atitude, e eu nunca me escondi em momento algum da minha vida e tenho orgulho disso (nem vou entrar no mérito do que você se orgulha). Tá aqui o meu msn braga.yuri@hotmail.com; meu celular 71500062. Se quiser resolver sua incapacidade comigo, sua impotência, como hominhos. De tempo em tempo aparece alguém como você (aliás os últimos dois foram mais engraçados e mais descolados do que você)... e vocês sempre passam... e passam... sem bater no peito.

3 comentários:

Nina disse...

sou sua fã também.. haha!

Anônimo disse...

ô meu querido, agora quem se instiga sou eu! Não me leve a mal... meu comentário foi com a mais boa itenção. Foi exatamente o que eu disse: me surpreendeu. Como alguém que te passa, olha por três segundos e vai embora.... não é que não vai bater no peito. Mas vai saber quais são os acasos certos da vida! Eu não me atrevo... mas encararia, numa boa. Numa boa eu comentei sem grandes aspirações! Encare assim, simples assim. :)
se cuida.

@ThayG12 disse...

Yuri e seus fãs problemáticos haha XD eu lembro de um caso de malhação que demos muitas risadas =)