segunda-feira, março 02, 2009

Nascente

Corre. Passos aos montes, direção leste. Eu que já fui tão covarde, hoje me sinto tão... hedonista. Puro prazer, puro. Essa vontade de querer mais me suga. Me toma a pele, as pernas... Eu só quero correr em direção a madrugada, longe desse nascer do sol. Arrepia. Hoje, egoísta ou não, eu só quero que esse dia continue, e me dance mais, me sinta mais, me mostre mais. A medida do mundo, vive aqui pulsando nas minhas veias todas, na boca, nos coloridos imaginados dos olhos. Esgoto os pulmões nessa cor de aurora, em direção àquele infinito azul. Minha alma tem um tom de madrugada, e madrugada tem o tom da minha alma, feliz... A minha festa interna, está no rosto de todos, completos, nas coisas simples e harmoniosas daqui de fora, nos sentimentos mais... mais. Não tenho tempo pra explicar, nem quero, eu tenho que correr. Estou no limite do passado. E eu não quero passar de jeito nenhum, eu quero que fique, quero que permaneça, não quero que amanheça. Quando o sol nasce, as sombras de um dia novo surgirão e hoje foi o único dia na Terra que não assombreceu.  
Não é culpa minha, eu estou encantado. Estou tão propenso a correr, hoje sou tanto, tenho tão pouco... Hoje eu sou tanto contra o tempo, contra o espaço, a favor de minha única vontade. ùnica verdade. Que a vida dance assim a vida inteira. Pra mim e pra todos. Eu desejo que um dia, pelos menos um dia, todos possam viver imensamente, ilimitadamente em sua essência. E que esse um dia possa pra sempre ser sua janela, sua vazão de tudo. Minha janela pra um olhar azul é hoje.   

Eu poderia rodar pra sempre contra o mundo. Mas parece tanto que o mundo roda contra mim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu espero por esse dia junto com você.
Gosto do seu jeito diferente de ver o mundo!

Anônimo disse...

Pessoalmente eu te acharia menos intenso. Não sei como entrei de novo aqui....cliquei e cliquei. Mas surpreendeu, até parece papo de super-homem.

@ThayG12 disse...

Ahhhhhhhhhhhhh... é tão bom quando encaramos dias que poderiam não ter mais fim, eu sei bem o que é ter certeza de que quando o dia raiar junto com a lua vai embpra todo o brilho e emoção... Como eu qria poder agarrar com as minhas unhas e não deixar ir embora... mas o segredo para que volte é não segurar e simplesmente aproveitar, cada instante, cada batida da música que acompanha o ritmo do s2.
Papo de super-homem? Não. Papo de quem sabe o que é viver e vive para se surpreender! XD