domingo, julho 26, 2009

In-Coerente

Acho que um dia desses eu vou implodir ou coisa parecida. Vou cercar minha casa, sem entrada nem saída, em volta e por cima, cercar os olhos e meu peito por dentro e por fora. Ou eu seco ou eu não caibo mais em mim - não sei direito como funcionam essas coisas.
Deixa eu tentar explicar:
Pra alguém que se apaixona tanto (intensa e imprevisível, ainda assim repetitivamente), eu acho que eu tenho desapaixonado de menos.


O jeito que eu tinha pra falar os nomes dela, já não acompanhavam mais o desenho da minha boca.

3 comentários:

Sub-Zero sem mascara disse...

entaum u senhor caiu na piadinha do mario dentro do armario... hum... bom saber

yuri braga disse...

humor de primeira, adorei.

Menina Marina disse...

Menino Yuyo... Desamor também cai muito bem às vezes. Lindo o que escreveu, vc tá muito passioanl, vendo muito Almodóvar!
Beijo gigante