segunda-feira, agosto 24, 2009

Vista linda.

Perdi a pressa de viver, não carece. Ando devagar e é certeza que eu vou chegar. Assim os ventos me ventam mais antes de chegar, as árvores balançam mais e meus passos valem mais a pena. E as pessoas me verão mais pelo caminho e eu verei mais o caminho das pessoas. Minha inspiração e minha expiração fazem sentido, são atos pensados, é uma sensação além. Além da palavra.

Nem sei como dizer, mas é que... eu estou vivo. Eu estou tão vivo.

Mais pássaros, mais ônibus. Mais do mesmo, mais do novo. Cada passo meu será uma mensagem a todos que dão tantos passos, que afinal, não dão passo algum.
O tempo é rei, não me esqueço, mas o passo é lei. Lei de liberdade dos homens, lei de prisão. Na verdade, a liberdade é o espaço entre um passo e outro, é meu quase voar e eu curto a vista linda. É meu quase voar e eu... Vivo bem devagar. Vivo bem... devagar.


Quanto mais acelero, mais eu tenho que frear.

3 comentários:

sugar disse...

Quem nós realmente somos está ali, no meio tempo.

André disse...

Masterpiece.
Parabéns.
Me sinto honrado em dividir seus textos com você.
Obrigado.

the fazz disse...

Adorei. A trilha perfeita pra esse post é "Todo futuro é fabuloso" do Bazar Pamplona. Vale a pena conferir. :)