quarta-feira, abril 18, 2007

...Ela Não Me Entende

Não me entende. Não me entende, mas me diverte, me faz rir que nem bobo. Nem uma frase minha tem sentido, mas contanto que você continue com seu sorriso eu não faço questão nenhuma de não parecer maluco. Será que você enxerga pelo menos o sentido dos meus olhares? Porque têm sentido meus abraços e isso nenhuma palavra escreve. Eu quero te saber, eu quero te sorrir, quero te acreditar... não parece coeso? É... Meu único compromisso é ter concordância, do seu carinho com o meu, o meu carinho com o seu. Você faz cócegas na minha cabeça toda noite, fico pensando o que te dizer, pra que você não me entenda de um jeito que te traga pra mais perto. Você me dá um beliscão no coração, fico pensando o que fazer pra deixar mais claro... e nunca tenho certeza. Como eu posso explicar... te ver é ter uma falha no tempo, uns segundos ausentes, falta o fôlego. Eu só quero te tirar pra dançar comigo, eu só quero te tirar daqui, te mostrar que por hoje... por hoje eu gosto muito de você e mais um pouco... mais um pouco você me deixa apaixonado. Entende?
... Ela não me entende.

Um comentário:

miwa disse...

palavras bonitas é o que eu quero hoje.