sábado, abril 21, 2007

Você e Meu Juízo

Não sei onde perdi meu juízo, não lembro quando você chegou. Eu sei que às vezes eu falo mais do que devia, sou confiante demais. Mas por mais errado que eu seja foi você me virou do avesso de vez. Perdi a cabeça, perdi minha carteira de motorista, to dirigindo e não sei pra onde. Perdi meu rg, to inacabado, desconstruído, perdi a hora. Não tenho mais medidas, consciência, maldade. Sou um agora simples, de uma essência complexa. Me despedaça, sou o um pouco do que quer que você me faça. Sou chuva de granizo, sou uma calma em tempo de desprezo. Sou um recomeço do que não acabou. Entende? Culpa da sua contradição, e seu cheiro bom. Seu jeito imperfeito de me conquistar, seu sorriso bonito de despertar meu incompleto. Sou uma mistura do medo de cair com a vontade de voar, sou explícito. Uma vontade de te abraçar e de te deixar só. Vontade de te fazer perder linha e virar um nó em você. Vontade de acabar com o teu tédio, sua certeza, seu controle. Vontade de te abandonar. Tudo tão intenso que eu nem entendo. Sou só um sorriso vivendo confusão, indecisão. Sou saudade correndo dentro do peito, e uma loucura que não se controla. Eu to perdido acredite ou não. Não é só porque eu olho certo pro lado que eu to seguindo é porque eu sei pra onde to indo. Meu mundo virou o inesperado, eu não sei onde perdi o meu juízo. Não me lembro. Não me lembro quando você chegou, mas por favor... não vá embora.

Um comentário:

Anônimo disse...

O seu conceito aumentou!
Hahaha.
Nao se esqueça que eu vou vender seus textos...
beijo garoto estranho!