segunda-feira, abril 02, 2007

Se Eu Sou Assim

Se eu sou leviano, é porque a vida é leve e ninguém notou. Porque eu dei um passo que ninguém ousaria. Mas deveria... Se eu sou vagabundo, é porque o mundo é um bordel. E todas as mães são putas e todos os filhos bastardos. Se eu sou vagabundo, vê? É porque a vida é vazia o suficiente pra que eu me dê o luxo da minha ausência. Se eu sou cafageste, é porque as pessoas não sabem o que dizem, não sabem do que vivem mas eu sei. Todo dia o desejo te levanta e te faz deitar. A única diferença é que meu desejo, é de desejar. Minha paixão é por apaixonar. Meu amor é por amar. Se eu sou repetitivo, é porque todo dia você nota tuas manias mas reflete tua frustação em mim, que não sabe usar o vocabulário. Se eu sou um perdido, é porque você não sabe o que é direção, não faz idéia da diferença entre seguir, e ser induzido. Se eu sou evasivo, é porque eu sei exatamente o que não deveria estar fazendo e, claro, sou cínico pra caramba.

Nenhum comentário: