terça-feira, abril 03, 2007

Que nem criança.

Você me faz ficar estranho. Me faz pensar em coisas maiores que minha cabeça... faz com que eu esqueça e fale coisas sentido, outras coisas que eu não deveria. Você me faz ser sincero, sincero demais não acha? Faz com que eu pire muito além de qualquer exagero, faz alegria, me deixa bobo. Me faz sentir vergonha, faço coisas que eu não entendo e a culpa é sua. Você deixa minha alma tonta. Você fez uma bagunça no meu coração. E me faz falta. Palavras saltam da minha boca e eu me sinto um idiota. Sou um livre perdido, menino desentendido... que pede pra ficar e faz birra, chantageia, finge que chora. Que nem criança... Você na minha vida é um embaraço, que nem esse do meu cadarço... que eu nunca aprendi a dar nó. Só você pra me dar um nó, e eu não quero sair. Eu não quero sair. Você me fez dançar sozinho e eu nunca danço... vê? Você me desconcerta, me desacerta... e eu amo ser errado assim perto de você.

Nenhum comentário: