sexta-feira, maio 11, 2007

Carta Pra Viver Mais

Querido Deus,
Se você deixar eu abrir meus olhos de novo,
Eu vou fazer diferente.
Eu vou ser mais indecente, mais errado, mais sincero.

Se você deixar,
Eu vou tentar saltar de mais alto,
Vou correr pra mais longe,
Vou acelerar mais e mais.
Vou tentar voar com mais freqüência.

Vou passar mais horas acordado
Provar mais drogas, vou provar mais valor.
Provar mais fontes, mais sabores.

Vou sentir raiva, do meu peito até meus ossos.
Até meus cabelos e dedos.
Menos calma, menos pudor.
Mas também vou sentir mais alegria,
Mais prazer, mais piração...
Mais um pedaço do céu na Terra
Mais um pedaço do inferno na Terra.

Desrespeitar mais as autoridades,
Gostar das coisas esquisitas,
E ligar mais pros meus amigos,
Me apaixonar o dobro de vezes
O dobro, de intensidade.
Vou ouvir mais,
Mas falar mais o que eu penso.

Se você me deixar voltar,
Eu vou tomar todos os dias de uma só vez,
Vou emendar noite, dia e madrugada.
Vou perder a hora,

Vou viver o agora,
Por que já sei o valor do pra sempre.
Já sei o valor do nunca mais.

Deus, eu juro, que se me deixar voltar
Eu vou provar mais de todo pecado, e de toda virtude,
Vou provar todos os meus desejos e desdesejos

... E depois agente se resolve.

Chamar mais as velhas de bonitas
Mais ainda as meninas que não são.
Vou assobiar todo dia, vou dançar toda música.

Eu só quero romantizar, poetizar, musicar
Um pouco do mundo...
Eu não quero ser admirado,
Eu só quero mais a vida do meu lado.

E tomar mais banhos de lua,
Mais banhos de sol.
Mais banhos de aurora, e de arrebol.
E, claro, comer mais tranqueira.

Fazer as noites terem menos final,
Os dias começarem mais longos.
Viver a vida assim,
Tão cheia de sim
Pra não me arrepender de novo.

Nenhum comentário: