quinta-feira, maio 10, 2007

A Resposta

Porque as estrelas são muito maiores que as suas mentiras,
Porque o sol aquece mais que seu abraço.
Minhas asas passam longe dos seus braços
Rumo a lua, que brilha mais que seus olhos...

Porque as estrelas são muito maiores que as suas mentiras
E eu dou risada, xingo, berro, suspiro, atuo, gargalho, deliro.
Me deito no campo de lírios, que me conforta mais que seu colo.
Porque o horizonte está menos distante do que sua sinceridade
Porque os montes verdes trazem mais paz que seu carinho.
Porque o vento acalma mais que sua voz

E todos os arrebóis que eu vi
E todos os mares que eu vi
E todas as chuvas que eu tomei
São mais belos que seu sorriso.

Eu te deixo querida,
Porque eu prefiro me deixar morrer pelos meus enganos,
Porque prefiro a incerteza do mundo,
Do que a certeza de que você estará ausente... mesmo tão aqui.
Minha sorte superou o passado e eu estou de frente,
De frente com a liberdade que eu roubei do mundo.

Eis as respostas pra todas as perguntas que você possa me fazer
Porque a vida...

A vida me apaixona mais do que seu beijo.

Nenhum comentário: