quinta-feira, maio 24, 2007

Pra quê MP3?

Eu não preciso de mp3, walkman, nem toca fitas. A música tá na cabeça, fica rodando na minha mente. Balança meu viver e me move pela cidade, a música tá na batida do pé, no batuque do coração. E eu fico imaginando... a melodia da minha vida, eu invento quase que sozinho, mexo nas chaves no meu bolso, estalo os dedos, bato com a mão nas portas do metrô. A levada é de samba rap rock misturado com jazz e mpb, e o canto arde no peito, queima nos dedos e rasga na garganta... e tá certo que eu não canto bem, mas que que tem de errado se minha mensagem é de vida? É, a vida tá valendo... O pessoal me acha maluco, porque eu ando com balanço, viajando na de maestro, mexendo a cabeça e dublando uma letra que eu acabei de inventar. "Nem ta ouvindo nada"- o pessoal deve pensar, mal eles sabem, que eu to vivendo um refrão que não se repete. Minha música eu carrego a flor do ouvido, e dentro dos meus sapatos. Aqui toda letra é uma nota, entende? No meu dia-a-dia ninguém me diz o que cantar, a vitrola tá na minha caixola, a música é quase toda minha liberdade de expressão... pena que ninguém me ouve.

Nenhum comentário: