domingo, maio 06, 2007

O Passo da Minha Vida

Se na minha veia corre pura disritmia,
Se nos meus olhos corre a cor de todo o dia,
Se na minha ênfase corre a arrogância,
Se na minha sanidade corre uma avaria.

Se nos meus joelhos já correu a fraqueza,
Se no meu gesto corre a gentileza,
Se na minha mente corre o que já não estava,
Se no meu espelho corre a raiva,
Se nos meus dedos correram seus cabelos,
Se nos meus lábios correm tantos apelos,
E se nos meus braços corre a ira...

Se no meu abraço correm saudades,
Se na minha malícia correm maldades,
Se na minha alma correm sonhos,
Se na minha cabeça correm absurdos,
Se na minha certeza corre contradição,
Se na minha corre a sua mão,
Se na minha canção corre o azar,
Se na minha memória corre um voltar,
Se no meu coração corre a vida,
Se no meu estar corre uma saída,
E se no meu peito correm fogos de artifício...

Se minha vida corre a todo passo
e se a cada passo corre toda a minha vida,
Porque você me pede então
Pra caminharmos com calma
Já que a minha vida corre a todo passo
e a cada passo corre toda a minha vida?

Nenhum comentário: