segunda-feira, maio 07, 2007

Música do Seu Dia

Eu te fiz uma canção,
Pra chegar calma a madrugada de uma meia-noite ruim,
Pela aurora linda pra toda uma madrugada solitária,
Pra amanhecer bem uma aurora nublada,
Pro meio-dia chegar com alegria a um amanhecer cansado,
Pra entardecer bonito um plano errado de meio-dia,
Pelo arrebol apaixonante pra toda uma tarde de tédio,
Pra anoitecer bem um arrebol melancólico,
Pra meia-noite chegar com sorte a um anoitecer errado,
Pra chegar calma a madrugada...

Eu te fiz uma canção,
Pra solução de algo que te fizesse mal
E se mesmo se não fizesse...
Te lembrasse do carinho, do cuidado
Que carrego por você.
Pro tempo te passar mais leve,
Pra que você me carregue em seu ouvido
E amanhã, quem sabe,
Você possa me cantar de volta.

(eu odeio esses meus poemas clichê.)

Nenhum comentário: