terça-feira, maio 01, 2007

Gerúndio

Ela é meu agora, não há nada de nós que está lá fora, é aqui dentro vivendo aqui do meu lado. Nesse minuto correndo, ela não tem antes nem depois. É ousadia viva, minha hora. Ela é meu agora. Surpresa acontecendo, roubando meu momento e meus olhares mais secretos. Um hoje que chegou e eu não quero que passe à toa, Um amanhã que na boa eu não quero que chegue. Afinal quantas certezas serão senão ela? Ela diz que me adora, nesse nem fim nem começo que me toma por inteiro. Sem querer ela virou tudo o que eu quis, meu instante de inconseqüência. Cada minuto é um minuto, nem um minuto porvir, nem um por passar. Ela chegou como uma coisa boa, e é meu agora... com o gostinho de que acabou de chegar, e não precisa ir embora.

Que nem achar uma nota no chão.
Que nem ver estrela cadente.
Que nem roubar um beijo.
Que nem chuva de verão.
Que nem ouvir uma piada boa.
Que nem reencontrar um velho amigo.
Que nem ganhar aquilo que queria...

Ela está, ela acontece
Ela está acontecendo
Ela é um presente...
É meu Gerúndio...

Nenhum comentário: