sábado, maio 19, 2007

Minhas Metáforas de Você

Você chegou pra quebrar minha cabeça,
Meu coração de pedra,
Meu punho de ferro.

Dor de cotovelo.
Deu nos nervos,
E me deu mão.

Você foi o embarasso no meu cabelo,
Meu nó na garganta,
As borboletas no meu estômago,
E as asas nas minhas costas.

Você foi as pedras no meu sapato,
Aquela que me caiu como uma luva.
Você foi o segredo das minhas mangas,
Meu pé de meia, o peso dos meus chapéus.

Você foi minha cara de pau,
Meu papo furado,
Meu perder de fôlego,
Meu respirar de ar fresco.

O engolir de minhas palavras.

E esteve na ponta da minha língua
Nas minhas mãos atadas,
Embaixo do meu nariz
E à flor da minha pele.

O que eu fui um dia
De corpo e alma
Era você

Hoje o que sou,
Todas as minhas metáforas
Tem um pedaço seu

E entenda,
Minha cabeça... hahaha
É mais dura que o tempo...

Difícil mudar isso, não acha?

Um comentário:

Anônimo disse...

te encontrei por acaso.
e por acaso.. descobri alguma coisa em mim.

há tempos tento abrir meus olhos também. mas difícil é mudar.

melhor mesmo é a certeza de que a vida pode sim, ser muito mais apaixonante.


=)